O Minecraft é aqui!

Aquando de algumas desilusões, surgiu-me esta bela pensamento, esta tão vital reflexão:
Aquilo que a consciência nos traz é o poder de podermos ver a vida de outros olhos. Sim, saber, ainda que às vezes nos pareça, nunca é mau.
A morte,e todas as desilusões da vida, não são mais que portas, e reconhecê-las levâ-nos a que possamos ser alegres e possamos celebrar esta jornada temporária de uma maneira completamente diferente, e que bom que é encontrarmos quem tenha o discernimento para o ver, ver que cada momento, ainda que efémero, é precioso. Cada momento por ser efémero é precioso!
Sonho, às vezes, com sociedades que vivam assim, olhando a morte de frente, mas que não é por isso que não dêem valor à vida, aliás, dão mais valor ainda, são sensíveis, delicados, dedicados, homens meigos, como dissera em outros tempos, que conseguem olhar os outros, pensar o outro, ultrapassar o egoísmo que tantas vezes reina em todos nós, e construir neste lar onde somos livres de fazermos e construirmos o que quisermos, tipo minecraft. (ei, crianças, o minecraft é aqui), um verdadeiro paraíso, um playground.
Nesse minecraft, nesse sims que Deus nos deu, que possamos ter cada vez mais consciência, para assim nos unirmos e construirmos um enorme jardim florido, onde possamos ser livres e felizes no tempo que nos resta. Saber é ser feliz,
Quem vos disso, oh homens, que ignorância é felicidade? Só se for felicidade bacoca, que não é felicidade... Só se for a ignorância daquilo que nos enchem a cabeça nas escolas, o conhecimento vazio
Cuidem-se, reflictam,
Vamos lá construir esse lar,
vamos lá olhar a verdade de frente!